Logo
Dólar 5,16
Euro 5,89
Céu limpo Maceió: 24º
Municípios

Veículo pega fogo em Pilar e bombeiros são acionados para debelar chamas

[caption id="attachment_48647" align="alignleft" width="300"]Cortesia/PRF[/caption] Um veículo de passeio pegou fogo na tarde desta quinta-feira (10), em uma via pública do município de Pilar. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o carro trafegava pela rodovia federal BR 316, em trecho que corta a cidade de Pilar. Uma viatura, com quatro militares se dirigiram ao local do sinistro para debelar as chamas. Policiais rodoviários federais também foram acionados, confirmaram que não há vítimas e que ainda não é possível apontar o que teria provocado o incêndio.  
Galeria de Fotos
Receba notícias em seu WhatsApp
Participe da nossa comunidade